09/10/2019 às 11h30min - Atualizada em 09/10/2019 às 11h30min

Jovem desaparecido em General Carneiro é encontrado morto a tiros dentro de córrego

Araguaia Notícia
Uma equipe da Polícia Civil acompanhada da Politec compareceram na noite de terça-feira (8/10) numa fazenda entre Barra do Garças e General Carneiro-MT onde foi encontrado infelizmente o corpo do adolescente Lucas Gomes Rios, de 17 anos.

Esse rapaz que estudava no colégio estadual de General Carneiro estava desaparecido desde sexta-feira quando saiu na companhia de um homem, morador da Vila Maria em Barra do Garças, que o convidou para trabalhar numa fazenda perto de um assentamento.

No entanto, alguma coisa aconteceu e Lucas não voltou para casa. A família desesperada iniciou uma campanha na rede social para localizá-lo e na noite de quinta-feira veio a confirmação sobre um cadáver encontrado num lugar de difícil acesso.



Lucas foi praticamente executado com um tiro de espingarda e o corpo ficou dentro do córrego. Um cachorro que estava junto também foi morto a tiros.

O pai da vítima informou a polícia que o suspeito do crime foi até a casa da esposa pegou uma mochila com roupas e fugiu em direção a cidade de Primavera do Leste.

“Nós esperamos que a polícia prenda esse assassino. É muito triste para um pai ter que enterrar o filho. Não desejo essa dor para ninguém”, comentou o pai de Lucas.

O corpo do rapaz foi encaminhado para necropsia no IML de Barra do Garças e será sepultado em General Carneiro. Esse caso será acompanhado pela 2ª DP que atende ao bairro São José e região.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »