08/10/2019 às 19h05min - Atualizada em 08/10/2019 às 19h05min

Leonardo marca gado com ferro quente e é criticado: “Crime!”

Na imagem, Leonardo aparece segurando um ferro quente e aplicando na pele de um boi, enquanto um dos funcionários segura o animal pelo rabo

Metrópoles
ARAGUAIA NOTÍCIA
O cantor Leonardo postou uma foto no Instagram que provocou polêmica. O artista aproveitou a segunda-feira (07/10/2019) para dar uma ajudinha na marcação de gado de uma de suas fazendas. Na imagem, ele aparece segurando um ferro quente e aplicando na pele de um boi, enquanto um dos funcionários segura o animal pelo rabo.

“Aproveitando a segunda-feira de folga pra carregar um pouquinho de pedra rsrs… Marcando um gado aqui na fazenda! Vamos trabalhar meu povo, se não o Brasil não ‘progrodi’! Boa semana pra vocês!!”, escreveu Leonardo na legenda da foto.



Logo, alguns defensores dos animais repudiaram a atitude de Leonardo. “Nossa, vai cantar e para de maldade com os boizinhos. Eu amo os animais e não gosto que façam isso”, disse uma fã. “Isso é crime contra os animais. Você gostaria de ser queimado?”, afirmou outra seguidora.

No entanto, segundo a Lei nº 4.714, é permitida a marcação de gado com ferro candente, mas é preciso seguir algumas regras, como o tamanho da marca e o local.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »