07/10/2019 às 13h43min - Atualizada em 07/10/2019 às 13h43min

Homem que confessou homicídio durante entrevista é assassinado com tiros de garrucha; VEJA VÍDEO

Airton foi assassinado na sexta-feira dia 4/10 com tiros numa chácara. Este mesmo Airton, matou uma pessoa em 2010 no mesmo bairro em Água Boa. Ele inclusive deu entrevista admitindo o crime.

Michele Soares, Rádio Interativa
ARAGUAIA NOTÍCIA / AGUA BOA NEWS
Um homicídio foi registrado na cidade de Água Boa-MT, na sexta-feira (04/10), em uma chácara, próximo à localidade conhecida como Cachorro Sentado, a 20 quilômetros do município.

Segundo consta no boletim, o crime teria ocorrido por volta das 18 horas. A polícia foi acionada via 190 por uma testemunha. Ao chegar ao local, a PM encontrou o homem caído ao solo, com marcas de tiros.

A vítima, Airton dos Santos, 34 anos, era natural de Nova Xavantina e residia no Setor Primavera, em Água Boa. 

Testemunhas relataram à polícia que Airton teria sido alvejado por tiros de garrucha (uma arma de fogo de cano curto, semelhante a uma pistola ou revólver), e que o autor dos disparos seria um homem conhecido por “Toinho”. O suspeito fugiu do local logo após o crime.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou perícia no local. A Polícia Militar realizou diligências nas proximidades do local do crime, mas o suspeito não foi localizado. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Assassinato em 2010 

Segundo a polícia, a vítima teria passagens pela justiça por furto e, no ano de 2010, ele teria confessado que matou um homem a facadas em um bar, no Setor Primavera.

A Polícia Judiciária Civil passa agora a investigar o caso. Airton foi preso em Água Boa em dezembro de 2010 acusado do assassinato de Ademar Pereira cujo fato aconteceu no dia 11/12/2010. Ele deu entrevista na época ao repórter Inácio Roberto, da Rádio Interativa. 



VEJA VÍDEO 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »