Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/10/2019 às 10h00min - Atualizada em 05/10/2019 às 10h00min

Neste sábado tem leilão para ajudar cantor que quebrou a perna em Aragarças

Araguaia Notícia


A situação não está fácil para o senhor Eurípedes Marcelo da Silva, conhecido como Marcelo Cabeleireiro, de 56 anos, que atua também como cantor. Ele mora no bairro Nova Esperança em Aragarças e participa nos finais de semana de leilões beneficentes para ajudar outras pessoas. Hoje quem precisa da solidariedade e apoio é o próprio Marcelo.

Acompanhe a história dele.

Acontece que ele que já usa prótese na perna esquerda, meses atrás, se embaraçou numa extensão elétrica e caiu em casa quebrando o fêmur justamente do lado da prótese. O cantor passou por uma cirurgia dia 28/9 em Goiânia e hoje está numa cama impossibilitado de andar precisando do apoio das pessoas e usando uma cadeira de rodas.



Diante desta situação, os amigos resolveram promover um leilão para ajudar o cantor, logo mais às 20 horas de sábado (5/10) no Skala Bar na avenida Duque de Caxias acima do ginásio de esportes. A população está convidada para prestigiar e arrematar algumas prendas para auxiliar no tratamento do Marcelo. O leiloeiro será do Sassá, ex-repórter da Band e ex-mototaxista.

Marcelo explica que perdeu a perna no passado por causa da artrose na cartilagem. Frisando qu ele já cantou em diversos leilões beneficentes no Restaurante Sabor Goiano e Skala Bar.  

Quem quiser colaborar pode enviar doações em dinheiro (qualquer valor) na conta-poupança da Caixa Econômica Federal nº 1992-4 operação 013 agencia 1308. Ou pode ligar e falar como Marcelo pelo telefone 66 9 9223 0906.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90