03/10/2019 às 22h13min - Atualizada em 03/10/2019 às 22h13min

Enfermeira está desaparecida há 5 dias

Yuri Ramires
ARAGUAIA NOTÍCIA
Polícia Civil de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) continua investigando o desaparecimento da enfermeira Zuilda Rodrigues de Souza, 43. Desde sexta-feira (27/9), ela não foi mais vista. Até o momento, nenhuma hipótese foi descartada.  

A última informação divulgada à imprensa é de que o aparelho de celular da enfermeira foi rastreado logo após o seu desaparecimento e foi apontada a rota no bairro Menino Jesus e ao longo da Estrada Sabrina. 

Em buscas pelo local, a polícia não encontrou nada. A reportagem do GD entrou em contato com a delegacia, mas não obteve retorno. A filha de Zuilda foi procurada, mas afirmou estar ocupada e finalizou a ligação.

O desaparecimento

Conforme o marido da vítima, de 32 anos, a esposa ficou em casa por volta das 19h e ele voltou para o trabalho, um espetinho na região central da cidade. Zuilda deveria ir até o local para trabalhar com o marido, mas não apareceu.

Ele retornou em casa às 20h e não encontrou a mulher, imaginando que ela poderia estar na igreja. Quando voltou do trabalho, já no final do expediente, flagrou o carro dela na porta de casa, mas ela não estava no local.

Ao abrir o veículo, percebeu que havia marcas de sangue na lateral da porta e que havia ainda, cabelos espalhados pelo carro. Apesar das evidências, o boletim de ocorrência de desaparecimento só foi realizado na manhã de sábado (28).  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »