29/09/2019 às 12h20min - Atualizada em 29/09/2019 às 12h20min

Menina de 13 anos que sumiu em Bom Jardim-GO é encontrada no Rio de Janeiro

ARAGUAIA NOTÍCIA
A menor na delegacia no Rio de Janeiro está bem e retornará a Bom Jardim


Terminou o mistério sobre o desaparecimento de uma menor de 13 anos na cidade de Bom Jardim-GO a 32 km de Barra do Garças-MT. A adolescente foi localizada na cidade de Caxias no estado do Rio de Janeiro juntamente com o pai após abordagem policial da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

A menina desapareceu na sexta-feira e logo depois teve uma mobilização policial e da população bom-jardinense para achá-la atendendo pedido desesperado da avó, responsável pela garotinha. Ocorre que a menina fugiu de casa com o pai que tinha retornado há três meses para cidade de Bom Jardim e que demonstrou interesse de levar os dois filhos (um de 15 e a menina de 13 anos) embora, mas sem autorização da avó.

O repórter Andrezão, do Andrezão Notícias e da Rádio Serra Negra de Bom Jardim, esteve com dona Ozélia nos dois momentos desta história... antes quando a menina desapareceu e depois quando ela foi localizada no Rio de Janeiro.



O pai da adolescente estava morando na Bahia há seis anos. Ele foi embora logo depois que a esposa faleceu de câncer e os filhos passaram a ser criados pela avó. E nos últimos três meses, ele retornou a Bom Jardim com intuito de levar os filhos embora, só que o rapaz não quis; apenas a adolescente aceitou o convite de fugir.

Na delegacia no Rio de Janeiro, ela disse aos policiais que estava ali de espontânea vontade acompanhando o pai nessa viagem. Diante do ocorrido, ambos vão retornar a Bom Jardim para resolver essa situação. Felizmente a menina está bem.

Parabéns a polícia que agiu rapidamente. A avó disse que continuará lutando pela guarda da neta. “Foi vontade da minha filha que eu criasse os dois meninos quando ela faleceu”, finalizou.

VEJA VÍDEO 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%