29/09/2019 às 11h10min - Atualizada em 29/09/2019 às 11h10min

Polícia fecha baile e cantor é preso por apologia e incitação ao crime

No local havia 43 adolescentes e consumo de drogas e bebidas

Araguaia Notícia


Ação integrada das policiais Judiciária Civil e Militar de Sorriso prenderam na noite de sexta-feira (27.09) quatro pessoas e fecharam um baile funk na cidade onde havia dezenas de adolescentes, bebida alcoólica e drogas. Os quatro homens presos são suspeitos dos crimes de corrupção de menores, tráfico de drogas, apologia e incitação ao crime.

No local, os policiais identificaram 43 adolescentes com idades entre 12 e 15 anos, a maioria meninas.

De acordo com o delegado de Sorriso, André Eduardo Ribeiro, na festa foram encontrados diversos tipos de entorpecentes como cocaína e maconha, e ainda lança-perfume e bebidas alcoólicas. Os adolescentes foram entregues aos pais.



Os organizadores da festa foram presos em flagrante e autuados pela Polícia Civil por fornecer bebida alcoólica a menor de idade, corrupção de menores, tráfico de drogas, apologia  ao crime,  incitação ao crime.

Um dos homens presos é o cantor que fazia apresentação no local, identificado artisticamente como MC Poze do Rodo, do Rio de Janeiro. Ele e os três organizadores foram autuados na delegacia da Polícia Civil e depois encaminhados à unidade prisional de Sorriso, onde aguardarão por audiência custódia da justiça que definirá pela manutenção ou não das prisões.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%