Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/09/2019 às 07h07min - Atualizada em 28/09/2019 às 07h07min

Família de MT morre em acidente próximo à Serra do Cachimbo na divisa com Pará

G1 MT / Folha do Progresso - PA
ARAGUAIA NOTÍCIA / AGUA BOA NEWS


Um empresário, a esposa e duas filhas, morreram em um acidente na BR-163, próximo à Serra do Cachimbo, na divisa de Mato Grosso com o Pará. Nédio Vezentin, de 45 anos, Dilce Boian Vezentin e as crianças moravam em Matupá, a 696 km de Cuiabá.

De acordo com informações da polícia, o carro em que o casal viajava se chocou com uma carreta que trafegava no sentido contrário. Segundo o motorista da carreta, chovia no momento do acidente.



A suspeita é de que o veículo tenha aquaplanado. As vítimas ficaram presas às ferragens. Nédio era empresário do ramo de crédito consignado. Dilce era professora da rede estadual. As meninas tinham 14 e 11 anos. 

A colisão envolvendo um veiculo WV Gool, com uma carreta Scania branca carregada ocorreu por volta das 13 horas e 10 minutos da tarde de sexta-feira  (27/9). A família estava seguindo para cidade de Novo Progresso-PA onde já morou no passado. 

A Funerária São Judas Tadeu informou que o sepultamento da família Vezentin acontece às 11:00 horas de sábado (28/9) no cemitério de Matupá. A missa de corpo presente foi na Capela Mortuária localizada na Avenida Hermínio Ometto, onde aconteceu o velório. Sentimentos de Saudades e Luto pelas perdas prematuras e insubstituíveis.

Que Deus de o conforto e acalente o coração de parentes, amigos e familiares.

 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »