27/09/2019 às 11h35min - Atualizada em 27/09/2019 às 11h35min

Quatro morrem em confronto com a PM após tentativa de assalto

Armas usadas pelos criminosos foram apreendidas; quinto suspeito é procurado

Portal Sorriso / PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Quatro pessoas morreram em um confronto com policiais militares, nesta sexta-feira (27), em Sorriso. Armados, eles pularam o muro e invadiram a casa de uma defensora pública. Após avistarem a guarnição e reagirem, os acusados foram baleados, socorridos, mas morrem no Hospital Regional.

A Polícia Militar foi acionada por uma empresa de monitoramento via 190 sobre uma invasão a residência e rapidamente se deslocou. Ao avistarem a guarnição, os acusados fugiram do imóvel, pularam muros e após efetuarem disparos contra os policiais, eles foram alvejados durante confronto em área desabitada, perto de onde eles invadiram o imóvel, na rua Alameda Solar dos Pássaros, no bairro Residencial Seguro.



Conforme a PM, imediatamente os criminosos foram socorridos pela guarnição policial e levados pelo Corpo de Bombeiros à unidade médica, onde morreram.

Segundo a vítima, além dos quatro criminosos, havia ao menos mais uma pessoa na casa. O quinto suspeito continua sendo procurado pela polícia.

Duas armas de fogo usadas pelos acusados foram apreendidas. “Houve a necessidade do emprego de arma de fogo, onde as pessoas foram feridas, socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional”, informou o major PM Inácio.

As pessoas alvejadas ainda não foram identificadas.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%