24/09/2019 às 17h01min - Atualizada em 24/09/2019 às 17h01min

Nesta quarta tem audiência sobre a nova feira de Barra do Garças que começará em outubro

A nova feira tem total apoio do prefeito Roberto Farias e vereadores e será realizada na sexta-feira à noite na avenida Salomé perto do Supermercado Nilo

Araguaia Notícia


O presidente da Câmara Municipal de Barra do Garças, vereador Dr Joãozinho, está bastante otimista de que a nova feira do município (nas noites de sexta-feira) deve começar no início no mês de outubro. E a novidade desta nova feira será a volta do frango caipira, da carne de porco e hortaliças desde que tenham o selo do SIM (Serviço de Inspeção Municipal) ponderou o parlamentar.



Dr Joãozinho está convidando a população para participar da audiência pública de quarta-feira (25/9) – a partir das 15 horas -, no plenário da Câmara Municipal, que vai apresentar os últimos detalhes sobre a nova feira que tem total apoio do prefeito Roberto Farias. “Nós vamos definir juntamente com o Beto quando será inaugurada essa nova feira. Todos sabem que o prefeito e nós vereadores temos o maior interesse de criar uma feira na rua”, frisou. A nova feira será na avenida Salomé perto do Supermercado Nilo.

A audiência de quarta-feira mais uma vez terá a presença de representantes dos feirantes, pequenos produtores, prefeitura, Vigilância Sanitária e do Ministério Público.

O prefeito Roberto Farias declarou recentemente que para fortalecer a agricultura familiar e os feirantes de Barra, ele estaria disposto a abrir quantas feiras forem necessárias na cidade. O gestor deixou claro que a feira de domingo (na feira coberta) será mantida e até modernizada. A intenção é oferecer mais opções de compras com produtos naturais a população barra-garcense.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%