24/09/2019 às 16h39min - Atualizada em 24/09/2019 às 16h39min

Nesta quinta tem audiência pública no Pontal do Araguaia sobre Educação Ambiental e Plano Diretor

A comunidade está convidada para participar e opinar sobre estes projetos

Araguaia Notícia


A prefeitura de Pontal do Araguaia convida a população para participar de uma audiência pública nesta quinta-feira (26/9) – a partir das 19 horas – no plenário da Câmara Municipal para tratar de dois assuntos bastante interessantes: sobre o projeto de Educação Ambiental e o plano diretor que serão implantados no município.

A intenção é levar o maior número possível de pessoas nesta audiência pública. A vereadora Gloria Maria destacou a importância deste evento. “Será apresentado um projeto de Educação Ambiental que dará mais qualidade de vida para o nosso povo”, frisou.



A intenção é conscientizar a comunidade sobre manter a cidade limpa e o povo contribuir limpando quintais e calçadas. Um plantio de árvores será incentivado pela gestão do prefeito Gerson Rosa em Pontal.

 “Nós acreditamos que essa audiência será o início de grande trabalho para nossa cidade”, completou. A parlamentar acredita que a participação popular será fundamental para conhecer também a proposta de criar um plano diretor em Pontal do Araguaia. “E para isso estou buscando apoio na AMM para justamente auxiliar a prefeitura na criação do Plano Diretor de Pontal”, finalizou.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%