23/09/2019 às 11h55min - Atualizada em 23/09/2019 às 11h55min

Colisão de carro e moto mata uma pessoa e outra fica ferida na Br 158

As vítimas seguiam sentido o município de Confresa quando houve o acidente

Agencia da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um grave acidente envolvendo dois carros e duas motocicletas na noite de domingo, (22/9), na BR-158 matou uma pessoa e deixou outra gravemente ferida. O fato ocorreu por volta das 18h40 min a 8 km do município de Confresa, sentido à Vila Rica.

Os dois motociclistas foram atingidos por um veículo que tentava uma ultrapassagem, um segundo veículo também se envolveu na colisão.



O jovem Lucas Gomes da Silva, 19 anos, conduzia uma Honda Titan sentido o município de Confresa quando foi atingido pelo veículo VW Cross Fox que seguia sentido contrário e morreu ainda no local.

A segunda motocicleta uma Yamaha YBR Factor que seguia logo atrás também se envolveu na colisão, o condutor Gustavo Santos de Macedo, 25 anos, sofreu graves ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Confresa.

O condutor do veículo VW Fox um indígena, relatou que as motos teriam invadido a pista contrária ocasionando o acidente. Já uma testemunha que presenciou o acidente relatou que o motorista do Cross Fox teria tentado uma ultrapassagem e atingiu os motoqueiros.

A Polícia Civil e Politec estiveram no local trabalhando no processo de investigação. Testemunhas serão ouvidas nos próximos dias.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%