Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/08/2013 às 16h55min - Atualizada em 28/08/2013 às 16h55min

"Nosso grupo precisa se reorganizar", avalia Homero sobre negativas de Maggi e Riva ao Paiaguás

Olhar Direto
Olhar Direto

A desistência quase certa de Blairo Maggi (PR-MT) de disputar a eleição para governador de Mato Grosso em 2014 e a impossibilidade do deputado estadual José Riva (PSD) no âmbito judicial de também se candidatar exigem uma reorganização deste grupo político.

A avaliação é do deputado federal licenciado Homero Pereira (PSD-MT), que segue em tratamento médico contra um câncer mas esteve em Brasília nesta semana para trará de questões envolvendo a agricultura brasileira.

“Nosso grupo político, que tem como grande líder o senador Blairo Maggi, precisa se reorganizar. Nós tínhamos alternativas. Nós tínhamos o Blairo Maggi, tínhamos o José Riva. Agora os dois não serão candidatos. Teremos que reorganizar nosso grupo”, reiterou ao Olhar Direto.

Segundo ele, o nome de Maurição da Água Boa é um quadro importante, pois foi bem avaliado em oito anos como prefeito.

Além disso, destaca Homero, o grupo que envolve líderes do PMDB, PR, PSD, PP entre outras legendas deve se reunir e avaliar todas as possibilidades.

“A gente precisa ter um nome que represente esse grupo que está no poder há 12 anos, oito anos com Blairo e quatro com Silval. Um nome que possa representar isso numa continuidade numa administração. Os nomes lógicos estão fora do páreo. Mas é possível nos reorganizarmos”, observou.

O senador republicano já confirmou presença na reunião do diretório regional do PR, quando lideranças do partido discutirão o futuro do partido sem Maggi como candidato.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90