Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/09/2019 às 12h19min - Atualizada em 20/09/2019 às 12h19min

Polícia alerta já foram furtados 25 celulares na Expoleste de Barra do Garças

A orientação da Derf é no sentido de que as pessoas coloquem o aparelho no bolso da frente ou até mesmo deixem o celular em casa

Araguaia Notícia


Em duas noites da Expoleste em Barra do Garças já foram furtados 25 celulares na maioria de pessoas que estão curtindo os shows e não percebem atuação dos criminosos. A polícia acredita que os crimes estão sendo cometidos por uma quadrilha especializada neste tipo de crime em festas de rodeio Brasil afora.

Segundo a polícia, os furtos acontecem quando as vítimas estão distraídas curtindo os espetáculos e neste intervalo são furtados os aparelhos que ficam nas bolsas ou no bolso de trás das calças durante aglomeração do público para assistir aos shows.



Na manhã de quinta-feira, a Polícia Civil emitiu uma nota de alerta para população se proteger mais e se possível colocar os celulares no bolso na frente ou segurar na mão mesmo.

COMUNICADO 

A Polícia por intermédio da DERF pede aos frequentadores da Expoleste que fiquem atentos aos seus aparelhos celulares. Durante o evento principalmente no momento dos shows musicais.

Segundo o delegado de polícia Wilyney Santana Borges, quadrilhas especializadas em furtos de aparelhos celulares frequentam estes festejos em todo Brasil.

Só nestas duas noites de festa até agora, com os shows de Gusttavo Lima e Bruno e Barreto  já foram registradas 25 ocorrências desta natureza e na maioria os celulares estavam guardados nas bolsas quando foram subtraídos.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90