Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/09/2019 às 11h20min - Atualizada em 20/09/2019 às 11h20min

PM participa de planto de árvores em Barra do Garças

Assessoria / 5º CRPMMT
ARAGUAIA NOTÍCIA
3.500 mudas serão distribuidas em Barra do Garças


A Polícia Militar (PM) está participando da programação alusiva ao Dia da Árvore, 21 de Setembro, na cidade de Barra do Garças no Vale do Araguaia. A corporação foi convidada para se somar a Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema), Prefeitura de Barra do Garças com a Secretaria de Educação, Gordintur Turismo, Carpa Serrana, Cindacta e Viveiros Copayba no projeto "Árvores pela Vida".

O projeto acontecerá no dia 20 e 21 de setembro e distribuirá 3.500 mudas de árvores. Dia 20 (sexta-feira) alunos de seis escolas municipais irão receber a equipe do projeto para o plantio de mudas na própria escola.

No dia 21 (sábado) pela manhã, no Dia da Árvore, será doado mudas de Jatobá, Cega-Machado, Cedro, Ingá e Farinha Seca entre outras. A equipe estará na Praça dos Garimpeiros no centro da cidade.



A Polícia Militar através do 2º BPM estará participando das atividades e dando apoio ao projeto. "Estaremos sempre presente e colaborando com projetos como este, além do braço forte a PM também é mão amiga, a sociedade barra-garcense poderá sempre contar com conosco", tenente coronel Diniz, comandante do 2º BPM.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90