19/09/2019 às 17h01min - Atualizada em 19/09/2019 às 17h01min

Prefeito leva idosos para conhecer obra do anel viário em Aragarças; VEJA VÍDEO

Essa obra foi sonhada por mais de 30 anos na região e está se tornando realidade. As pontes estão prontas, falta o asfalto ligando MT e GO

Araguaia Notícia


O prefeito de Aragarças-GO, José Elias Fernandes, levou uma caravana com idosos do Programa Caminhando com o Prefeito para conhecerem na quarta-feira (18/9) a obra do anel viário do lado de Goiás.

Essa obra esteve parada depois da construção das pontes sobre os rios Araguaia e Garças cujo serviço retornou nos últimos meses após empenho de Zé Elias que reivindicou junto as lideranças políticas em Brasília e Goiânia. Ele solicitou a conclusão do encabeçamento da ponte e pavimentação do trecho do rio Araguaia até o trevo na Br 158 no fundo da área do Exército.

O gestor disse que muitas pessoas em Aragarças não sabem o tamanho e a importância desta obra para região e tinham vontade de conhecê-la. O anel viário começou a ser discutido para desafogar o transito de Barra do Garças, Aragarças e Pontal do Araguaia há 25 anos e depois de muita luta as pontes estão prontas mas faltam ainda a parte do asfalto.
Veja como foi a visita do prefeito e dos idosos na reportagem da Ascom de Aragarças.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%