Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/09/2019 às 10h59min - Atualizada em 19/09/2019 às 10h59min

Roberto Farias explica que inauguração da Magazine Luiza dia 27/9 fortalece Barra do Garças como pólo de compras e lazer

Segundo o gestor, a cidade tem vários atrativos naturais, um comércio forte e por isso se consolidou como uma grande opção pra quem mora no Araguaia e Oeste Goiano efetuar compras e curtir os feriados.

Redação + Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


A rede varejista Magazine Luiza vai inaugurar sua loja no dia 27/9, na rua Mato Grosso, no setor central de Barra do Garças. Será mais um grande grupo empresarial que chega ao município para gerar empregos e ofertar produtos de qualidade ao mercado consumidor.

Maior rede de eletrodomésticos do país, o Magazine Luiza inaugurou no mês de agosto, em Franco da Rocha, na Região Metropolitana de São Paulo, a sua milésima, e agora chega a Mato Grosso. A partir do dia 27, Barra do Garças integra essa rede de lojas dentro do plano de expansão do grupo. No Estado serão quatro unidades.

Com previsão de gerar até 100 empregos diretos e indiretos, o Magazine Luiza chega à Barra do Garças para se juntar aos grandes grupos empresariais que se instalaram na cidade desde 2013, quando o prefeito Roberto Farias lançou o projeto de atrair investimentos para o município.



“Preparamos a cidade para esses investimentos e hoje estamos colhendo os frutos. Barra do Garças foi a cidade que mais gerou empregos no começo do ano em Mato Grosso e continuamos trabalhando para trazer mais empresas e gerar mais empregos. Entre essas empresas está a Cervejaria Leuven, que pretende instalar uma fábrica no município”, disse o prefeito.

Nesse período Barra do Garças já recebeu a Havan, Barra Center Shopping, Pernambucanas, Lojas Americanas, Atacadão, Toyota, Giraffas, Bob’s e prepara para receber, além do Magazine Luiza, o Posto de Combustível Carrefour/Atacadão, a Prodap (fábrica de ração e sal mineral) e o novo Hospital MedBarra.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90