Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/09/2019 às 17h00min - Atualizada em 17/09/2019 às 17h00min

Exército foi um dos destaques do aniversário de Barra do Garças; VEJA VÍDEO

Araguaia Notícia


Mais uma vez o Exército brilhou na avenida no desfile comemorativo aos 71 anos de Barra do Garças, no Mato Grosso. A tropa sob comando do tenente-coronel José Jorge Gonçalves Júnior apresentou para o público no domingo (15/9) todas as condições de funcionamento e serviços prestados na região do Araguaia pelo 58º Batalhão de Infantaria Motorizado (Bimtz) Sentinela do Araguaia. 

O Exército começou o desfile com a fanfarra, seguida do Estado-Maior, da Guarda-Bandeira, Bandeiras Históricas, segmento feminino, Companhia de Comando e Apoio, 1ª Companhia de Fuzileiros, 2ª Companhia de Fuzileiros e viaturas operacionais.

O evento, que teve por finalidades comemorar o aniversário de Barra do Garças e relembrar seu histórico, contou com a participação da Aeronáutica, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil, instituições de ensino e órgãos municipais.



VEJA VÍDEO 

Acompanhe vídeo elaborado pela Secom-BG sintetizando um pouco mais do desfile marcante do aniversário de Barra do Garças
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90