17/09/2019 às 16h15min - Atualizada em 17/09/2019 às 16h15min

Mulher faz apelo após Picolé desaparecer em Aragarças

Araguaia Notícia


Uma história de amor que virou um drama nos últimos dias para moradora Maria de Lourdes. Ela mora numa chácara em Pontal do Araguaia-MT e tem uma banca de verduras no município de Aragarças-GO.

Na terça-feira, dia 10/9, o cachorrinho Picolé (um Pinscher) desapareceu quando ela parou numa padaria. A moradora acredita que o cachorrinho desceu do carro quando ela parou para comprar pão e esqueceu a porta do veículo aberta.

Depois disso se tornou um tormento para dona Maria de Lourdes que já fez postagens na rede social pedindo ajuda da população para achar o Picolé. “É um cachorrinho já velho com 9 anos e deve estar sentindo a minha falta também pode estar vagando pelas ruas de Aragarças”.



Pedimos o apoio dos moradores do setor Bela Vista em Aragarças entre rodoviária e Viação Araguarina, pois foi neste trecho que o Picolé sumiu no dia 10/9. “Eu fiquei doente com o sumiço dele e acredito que ele também esteja sentindo a minha falta”, ressaltou a moradora que tem o cachorrinho como um companheiro inseparável.

Quem tiver informações do Picolé pode ligar no telefone 066 9 8413 1121
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%