15/09/2019 às 23h41min - Atualizada em 15/09/2019 às 23h41min

Antes de jogar carro em caminhão, ex manda filho gravar despedida

O Dia
ARAGUAIA NOTÍCIA / AGUA BOA NEWS


Pouco antes de bater o carro em uma carreta na tarde de sexta-feira (14), Marco Antonio Alves, de 45 anos, mandou o filho, Matheus Gabriel Kuasne Oliveira, de 9 anos, gravar um vídeo e enviar para a mãe dele. "Adeus, mãe", se despediu.

Erika Patrícia Kuasne de 36 anos, pediu socorro na delegacia. Mas não deu tempo, pouco depois seria avisada de que o filho e o ex-marido morreram no grave acidente na PR-445, em Londrina, no norte do Paraná.

Inconformado com a separação do casal há 3 anos, Marco pegou o filho e, durante horas, enviou mensagens com ameaças.

A tragédia

O motorista da carreta contou que o Chevrolet Corsa Classic invadiu a pista contrária e causou a colisão. Quando o Corpo de Bombeiros foi acionado, a criança ainda estava viva, mas quando chegaram, o coração de Matheus já não batia mais.

Para policiais, Erika mostrou mensagens em que o filho se despede. "Adeus, mãe", diz a criança em poucos segundos, com os olhos lacrimejados.

"Vou fazer isso pra você sentir falta pro resto da sua vida", disse. Você achou que eu ia aceitar numa boa, ia ser o idiota da história??, diz o homem ao se referir sobre a separação.

Alves enviou uma outra mensagem perguntando se ela queria ouvir a voz do filho pela última vez.

No vídeo é possível ouvir o garoto dizendo: "Mãe, adeus."

“Minha decisão foi tomada, não volto atrás. Ia ser você, mas aqui vai doer mais para ti”, escreveu o homem uma hora antes do acidente.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%