Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/09/2019 às 19h53min - Atualizada em 15/09/2019 às 19h53min

Fazenda de Barra do Garças conquista melhor lote de gado fornecido a Friboi; VEJA VÍDEO

Esse destaque foi conquistado pela Fazenda Brasil e demonstra a força da pecuária barra-garcense

Giro do Boi
ARAGUAIA NOTÍCIA


Finalmente o pecuarista brasileiro pôde conhecer o melhor lote abatido por todas as unidades frigoríficas da Friboi no Brasil no mês de agosto. Trata-se de uma competição onde o lote que mais se destaca no dia, dentro do programa Giro do Boi – quadro Giro pelo Brasil, participa da primeira disputa como o melhor da semana.

Ao final, os vencedores da semana, entram numa nova disputa pelo melhor do mês. A votação acontece dentro do site do programa e nesta última, cinco propriedades disputaram pelo melhor gado de agosto. 

Com 38% da preferência do público votante, que venceu com menos de dois pontos percentuais do segundo colocado, a Fazenda Brasil, da AFB Agropecuária, de Barra do Garças, MT, ficou com a primeira colocação.

Foi um lote de 230 novilhas F1 Aberdeen, abatidas no Protocolo 1953, que pesaram 21,5@. Como reconhecimento, os funcionários receberão da unidade Friboi de Barra do Garças, local onde os animais foram abatidos, um churrasco completo oferecido pela equipe de originação e a propriedade receberá um troféu. 



Veja link do momento da divulgação do melhor lote do mês:  
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90