11/09/2019 às 11h07min - Atualizada em 11/09/2019 às 11h07min

Casal é preso com 29 quilos de maconha em Barra do Garças; VEJA VÍDEO

Os dois são reincidentes e foram detidos após denuncia de boca de fumo no bairro Wilmar Peres

Assessoria / 5º CRPMMT
ARAGUAIA NOTÍCIA
PM-MT
Na noite de terça-feira (10/09), a Polícia Militar de Barra do Garças (509 km de Cuiabá), realizou a prisão do casal H.M.G.S. e J.G.R, ambos com 20 anos, que estariam traficando no bairro Wilmar Peres.

De acordo com a ocorrência, a PM recebeu a informação de uma boca de fumo que estaria funcionando no bairro Wilmar Peres numa casa de muro sem reboco. O serviço de inteligência passou a monitorar a residência e flagrou o momento que o casal saiu numa moto Biz preta com meio tablete de maconha.



Chegando no bairro Ouro Fino perto de uma farmácia, os suspeitos perceberam a presença da polícia e dispensaram a droga. Eles foram abordados e os policiais encontraram 1.869,00 com o rapaz e o meio tablete que foi jogado antes.

Retornando a residência do casal, com apoio da Politec, os policiais encontraram mais 21 tabletes no quarto totalizando 29 quilos de maconha; e mais seis pinos de cocaína sendo um cheio; na cozinha foram apreendidas balanças de precisão e um pino de plástico com cocaína e outros com resquícios da droga.

Ao pesarem toda droga encontrada totalizou cerca de 29 kg de maconha, o casal que já possui passagens por tráfico e uso ilícito de entorpecente, foram encaminhados a Polícia Civil onde foram autuados em flagrante.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »