Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/09/2019 às 21h13min - Atualizada em 09/09/2019 às 21h13min

Unicathedral promove dia 18/9 Congresso Mato-grossense de Administração em Barra do Garças

Assessoria / Unicathedral
ARAGUAIA NOTÍCIA


Os profissionais e alunos do curso de Administração podem se preparar para o Congresso Mato-grossense de Administração que será promovido em Barra do Garças-MT dia 18/9 pelo centro universitário Unicathedral. 

O evento acontecerá na sede da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira em parceria com o Conselho Regional de Administração (CRA-MT) e possibilitará aos docentes e discentes de outras instituições de ensino da região a integração do conhecimento. 
 
A ideia é oportunizar um espaço de diálogo sobre a importância do tema empreendedorismo e liderança para o profissional de gestão dos dias atuais. E também, aproximar o aluno da realidade profissional, preparando-os para se tornarem referências nas áreas em que atuarem.
 
A programação terá inicio a partir das 19h30 com inscrição simbólica de R$ 10,00 e vagas limitadas.
 
A programação terá uma palestra com Wellinton Pasdiora, com o tema “Os administradores e o empreendedorismo – o que se deve esperar desses profissionais qualificados?”. O palestrante é formado em Administração pela UFMT, com pós em Finanças, Auditoria, Controladoria, Marketing e Consultoria pela Fia-USP.
 
Na sequencia terá uma palestra com Ronald Tavares Pires da Silva com o tema “Neoroliderança o novo líder organizacional – um novo modelo “mental” de liderar pessoas”. Ele é doutor em Administração pela Universidade do Vale dos Rios Sinos – UNISINOS, Mestre em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina, Administrador de Empresas, Especialista em Planejamento Estratégico e em Marketing (ESPM).

Atuou como líder em lojas de varejo por 20 anos. Desde 1993 é professor Universitários, palestrante (mais de 35.000 pessoas já assistiram suas palestras pelo Brasil, Argentina, Colômbia, entre outros países do Mercosul) e consultor de empresas, professor de cursos de graduação e pós-graduação em várias universidades do Brasil. Consultor e palestrante em Nível Brasil e países Mercosul.

Portanto será um grande evento para quem atua na Administração de empresas e alunos dos cursos oferecidos na região do Vale do Araguaia. Parabéns o Unicathedral por oferecer um evento com qualidade para nossa região, dia 18 de setembro. Marque essa data no seu calendário.
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90