Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/08/2013 às 11h30min - Atualizada em 26/08/2013 às 11h30min

Governo suspende licitação de acesso do novo posto fiscal na divisa com Goiás

Olhar Direto
Olhar Direto

Os moradores do Jardim Piracema em Barra do Garças vão ter que conviver por mais algum tempo com o posto fiscal improvisado na avenida Valdon Varjão, pois a Secretaria de Transportes e Pavimentação Urbana (Septu) suspendeu por tempo indeterminado a licitação na modalidade tomada de preços, Edital nº 049/2013, que pretendia pavimentar o acesso das duas unidades construídas para desafogar o centro de Barra do Garças das carretas e caminhões.


De acordo com o documentação estão suspensas as licitações do serviço de pavimentação e conservação do acesso e pátio do Posto Fiscal Avançado II da SEFAZ-MT, na Rodovia BR-070, Local: Lado Direito sentido Barra do Garças / Cuiabá – próximo ao Parque de Exposições Agropecuárias e conservação do acesso e Pátio do Posto Fiscal Avançado III da SEFAZ-MT, na Rodovia BR-158, Local: Km 791, Lado Direito, sentido Barra do Garças / Nova Xavantina.

A licitação está prevista para acontecer segunda-feira (19) em Cuiabá e suspensa foi anunciada pela assessora Antônia Luiza Ribeiro Pereira substituta do secretário Cinésio Nunes de Oliveira.

Essa nova suspensão pegou todo mundo de surpresa e contraria os moradores do Piracema que já pediram a saída do posto avançado daquele setor. Enquanto isso, o estado continua gastando com aluguel do posto avançado e das novas sedes sem poder ainda utilizá-las.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90