09/09/2019 às 15h58min - Atualizada em 09/09/2019 às 15h58min

Cantora divulga nota e diz que baterista está bem após ser baleado em show no festival de pesca em Novo São Joaquim

Foram três pessoas feridas após um individuo ainda desconhecido efetuar os disparos durante o show. O baterista foi atendido em Barra do Garças e removido para Goiânia

Araguaia Notícia
Cantora Lívia Dettes divulga nota dizendo que baterista foi atingido mas passa bem


A cantora Lívia Dettes divulgou na tarde de segunda-feira uma nota na rede social onde tranquiliza os fãs de que o baterista Jeiel está bem e foi transferido para Goiânia após ser atingido no palco durante apresentação da cantora no encerramento do festival de pesca de Novo São Joaquim na Cachoeira da Fumaça.

O incidente aconteceu sábado (7/9) quando um individuo ainda não identificado efetuou disparos contra o pedreiro Luiz Paulo que alvejado e os disparos ainda acertaram o baterista Jeiel e um rapazinho de 16 anos de raspão.
 
Lívia explica que felizmente o baterista passa bem. “É preciso esclarecer como tudo aconteceu. Estávamos no 3° dia do festival quase encerrando o show, quando ouvimos vários disparos que pareciam vir da parte de trás do palco. Todos da banda ouviram, mas até o momento de forma alguma pensávamos que os tiros estavam perto de nós”, colocou.
 
“De repente nosso baterista sentiu algo no ombro e percebeu que havia sido atingido. Nesse momento então, todos paramos o show e fomos socorrê-lo. O Corpo de Bombeiros e policiais que estavam na festa deram assistência e também constaram que mais duas pessoas haviam sido atingidas pelos disparos. Sendo que um dos atingidos seria o alvo do atirador”, acrescentou.
 
Ainda na nota, a cantora disse: “Todos os atingidos foram então levados por ambulâncias para Novo São Joaquim, onde receberam os primeiros socorros. Nosso baterista foi encaminhado para a cidade de Barra do Garças e lá foi confirmado que a bala estava alojada, mas graças a Deus não foi em um local grave. Com uma autorização médica, voltamos para Goiânia onde ele está internado e aguardando um parecer médico sobre a possível cirurgia para retirada do projétil”, completou.
 
“Todos da nossa equipe estão muito abalados, pois em muito tempo de estrada isso jamais havia acontecido. Tivemos momentos muito felizes durante a estadia na cidade e estávamos ha poucos minutos de encerrar nosso último show. Jamais imaginávamos ser interrompidos dessa forma. Esperamos que a justiça seja feita e o culpado seja devidamente punido. Deixamos mais uma vez o agradecimento a todos que se preocuparam e o desejo de que logo o Jeiel se recupere e com fé em Deus siga firme e forte conosco”, finalizou.
 
Lívia Dettes é talentosa cantora que já esteve em vários shows na região do Vale do Araguaia inclusive na Cachoeira da Fumaça.


 
Atentado

A polícia de Novo São Joaquim está à procura de um individuo que efetuou vários disparos e acertou uma pessoa gravemente, na noite de sábado (7/9), durante o show da cantora Lívia Dettes na Cachoeira da Fumaça em Novo São Joaquim logo após o show de Rio Negro e Solimões.

O show estava rolando quando um homem não identificado atirou contra o pedreiro Luiz Paulo Ribeiro Menezes, 27 anos, e os estilhaços dos disparos acertaram ainda o baterista da cantora Lívia, J.S.S., de 39 anos, e mais um rapaz de 16 anos, todavia sem maior gravidade.

Segundo a polícia foi tudo muito rápido. O policiamento que acompanhava o evento quando se aproximou do local da ocorrência só achou os feridos. O autor dos disparos evadiu-se.  

O pedreiro Luiz levou seis tiros e está na semi-intensiva do Pronto Socorro de Barra do Garças e o estado de saúde dele inspira cuidados.

Já o baterista está num quadro clínico, mas tranquilo, e também se encontra hospitalizado na Barra. Na hora dos disparos, o show foi encerrado para o atendimento dos feridos. A polícia acredita que a motivação da tentativa de homicídio pode ter sido alguma rixa entre vítima e autor.

Neste ano, o festival de pesca de Novo São Joaquim distribuiu R$ 17.500 para os melhores classificados. A programação começou no dia 5/9 com Luiza e Maurílio e ainda teve Antony e Gabriel.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%