07/09/2019 às 18h53min - Atualizada em 07/09/2019 às 18h53min

Motorista é preso com 191 quilos de pasta-base de cocaína em Água Boa

A apreensão ocorreu após investigação e operação integrada entre policiais civis, militares, federais e de fronteira

Agua Boa News
ARAGUAIA NOTÍCIA


O comandante da Polícia Militar do 13º CR de Água Boa Tenente Coronel Gyancarlo informou ao site Agua Boa News (parceiro do site Araguaia Notícia) de que foi apreendido 191 quilos de pasta base de cocaína na BR-158 com a MT-326 nas proximidades do antigo Posto Rei da Estrada no município de Água Boa.

 “Em continuidade a Operação Policial desencadeada pelo GEFRON e a Polícia Federal na região de Cáceres foi noticiado que um caminhão carregado de feno poderia estar transportando drogas e que este veículo poderia estar passando pela região de Água Boa. Logo fora montada uma equipe composta pela Polícia Militar e Polícia Civil que obtiveram êxito ao identificar o veículo, no qual fora encontrado um fundo falso o de estavam armazenados aproximadamente 191 kg de pasta base que seria levada para o estado de Goiás".

De acordo com o delegado Gutemberg de Lucena Almeida, de Água Boa, o motorista foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O motorista preso juntamente com a droga e o caminhão estão sendo entregues na Delegacia da Polícia Federal em Barra do Garças.

Após a contagem e pesagem na PF em Barra do Garças foi contabilizado 185 tabletes tolizando 188 kg e 680 gramas. No momento da apreensão, os policiais não informaram o nome e nem as iniciais do motorista preso com a droga. 



Fotos: Polícia Civil
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%