06/09/2019 às 23h11min - Atualizada em 06/09/2019 às 23h11min

Homem é assassinado em Barra do Garças e PM prende um dos criminosos

Uma das suspeitas é que o crime tenha sido motivado por acerto de contas

Assessoria / 5º CRPMMT
ARAGUAIA NOTÍCIA
A vítima recebia a visita do filho quando foi baleado por motoqueiros e morreu depois no hospital
Na tarde de sexta-feira (6/9), a Polícia Militar de Barra do Garças (509 km de Cuiabá) realizou a prisão de D.A.S.S. de 18 anos após cometer um homicídio contra Carlos Silva Moreira de 46 anos.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a testemunha que é ex mulher da vítima, levou o filho para visitá-lo, no Jardim Novo Horizonte. Quando apareceu na porta o suspeito D.A.S.S. acompanhado de outro suspeito numa motocicleta.

A testemunha ainda afirma que os suspeitos pediram água, neste momento D.A.S.S. realizou vários disparos na vítima alvejando com quatro disparos, apesar de ser socorrida por terceiros foi constatado seu óbito na UPA. 



As viaturas de área da Base Comunitária, CAR, Força Tática e Oficial de Dia realizaram buscas até localizar o suspeito ainda no bairro onde foi preso em flagrante, porém sem a arma utilizada no crime.

Ainda não há confirmação da motivação do crime, porém tanto o suspeito quanto a vítima, possuem passagens criminais por tráfico de drogas. A Polícia Militar apreendeu um segundo suspeito com as características que a testemunha repassou, porém não foi reconhecida por ela.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »