06/09/2019 às 11h13min - Atualizada em 06/09/2019 às 11h13min

PM prende mulher que usava menores para traficar em escola; VEJA VÍDEO

Assessoria / 5º CRPMMT
ARAGUAIA NOTÍCIA
PM-MT


Na tarde de quarta-feira (4/9), policiais militares, pertencentes ao Núcleo de Pontal do Araguaia/5ºCR, efetuaram a prisão dos suspeitos T.J.S. de 33 anos e M.V.S.P. de 22 anos pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores.

Os policiais que efetuaram a prisão foram acionados pela diretora de uma escola municipal da cidade Pontal do Araguaia, através de uma denúncia da mãe de um aluno que teria recebido uma porção de maconha de outro aluno da mesma escola.

De imediato, os policiais deslocaram até a escola onde encontraram mais entorpecentes escondidos com os dois jovens de 14 anos anos e um de 13 anos apontados pelo relato da mãe denunciante. Um deles informou que o entorpecente era repassado pela T.J.S. para que fizesse a distribuição na escola com a promessa de receber muito dinheiro.

Na residência da suspeita T.J.S., que fica em Barra do Garças, os policiais identificaram um forte odor de maconha, confirmado pela suspeita que acabara de fumar um cigarro. Através de buscas na casa foi encontrado diversas porções de maconha já preparada para venda, inclusive iguais ao que os menores estavam distribuindo na escola.



O suspeito M.V.S.P. também foi preso após ser apontado pelos menores como sendo uma das pessoas que entregava a droga para que eles distribuíssem na escola, foi localizado no bairro João Rocha, na cidade do Pontal do Araguaia.

Ao todo foram apreendidas 10 porções de maconha, além de 02 dichavadores, R$ 248,00 reais, além de objetos, joias, aparelhos eletrônicos e ferramentas de procedência duvidosa. Os suspeitos e os menores foram conduzidos à Polícia Civil onde foram entregues com todos os materiais apreendidos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%