Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/09/2019 às 12h06min - Atualizada em 05/09/2019 às 12h06min

Mauro Mendes assina ordem de serviço para cortar Serra da Arnica na MT-100

Folhamax
ARAGUAIA NOTÍCIA
Foto: Reprodução Semana 7


Uma excelente notícia para região do Alto Araguaia, o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, já assinou a ordem de serviço para cortar a Serra da Arnica e com isso diminuir a inclinação topográfica que atrapalha a vida dos motoristas e se tornar um dilema quando começa a chuva.

O anuncio sobre assinatura da ordem de serviço foi feita pelo deputado estadual Faissal Calil (PV) a comunidade de Alto Araguaia cujo documento é do Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) Marcelo Padeiro, para diminuir a inclinação da Serra da Arnica de 11% para 6%. A medida é em caráter de emergência para melhorar a trafegabilidade na região. 

De acordo com o pevista, “o objetivo é garantir um transporte seguro e confiável, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos moradores que moram na região”.  A estrutura deve receber o recurso no montante de R$ 1,2 milhões (um milhão e duzentos mil reais), que será utilizado para melhorar  33 km de malha viária da MT-100.

“Temos que agradecer o nosso governador Mauro Mendes por ter atendido o pedido e também aos anseios da comunidade local que a tempo solicita melhorias na MT-100‘’, finaliza Faissal.

Recentemente o ex-vereador e comunicador Arlan Catulé gravou um vídeo que viralizou na rede social onde ele aparece perguntando se o governo de Mato Grosso não dava conta de cortar essa serra e pelo jeito a filmagem também ajudou. Parabéns ao Catulé e vamos ficar de olho para verificar se o serviço será feito ou não
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90