05/09/2019 às 07h46min - Atualizada em 05/09/2019 às 07h46min

Sargento é enterrado com honras militares e carro de assassino é localizado; VEJA VÍDEO

Araguaia Notícia


A população de Bom Jardim-GO e região acompanhou no final da tarde de quarta-feira (4/9) o cortejo e sepultamento do sargento Uiliamar Pires Alves, que foi assassinado com três tiros pelo tio e padrinho Nilton Alves da Silva, 64 anos.

O crime aconteceu na casa do tio que tem uma distribuidora de bebidas. O policial estava fardado e foi até lá para verificar as câmeras de segurança. No instante que o sargento conversava por telefone com o encarregado das imagens, o tio chegou efetuou os disparos a queima roupa.



Os disparos foram provavelmente de uma pistola. O motivo do crime está sendo investigado, mas segundo alguns familiares pode ter sido pelo fato que o sargento aconselhou que a ex-mulher do tio fosse embora. Essa mulher teria procurado no passado o policial reclamando que Nilton era violento.

Diante da situação, o sargento pediu para ela fosse embora e por causa disso ficou uma mágoa do tio com relação ao sobrinho. Ontem, os policiais conseguiram achar o carro Gol cinza utilizado por Nilton na fuga. A expectativa que o idoso seja preso nas próximas horas.

Todos os policiais do 4º Companhia da PM estão em diligencia na expectativa de pegar o autor do crime. O major Ghiovanni lamentou a morte do companheiro que já estava perto de alcançar a aposentadoria.

VEJA VÍDEO
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%