Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/09/2019 às 06h38min - Atualizada em 05/09/2019 às 06h38min

Prefeito de Barra do Garças inspeciona obras do ginásio do bairro Santo Antônio

Dentro da programação dos 71 anos de Barra do Garças, Beto Farias já inaugurou um novo posto de saúde e está promovendo a reforma do ginásio do maior bairro da cidade

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, acompanhado pelo secretário de Planejamento Urbano e Obras, Agvailton Alves Júnior e vereadores, inspecionou nessa terça-feira (3), o andamento das obras de reformas do ginásio de esportes Antônio Flandeiro, o antigo ginásio Jayme Campos, no bairro Santo Antônio.

O ginásio está recebendo obras de reformas em toda a estrutura, nova pintura, novo piso da quadra, reparos e pintura nas arquibancadas e alambrados, reforma dos vestiários, novos banheiros e obras complementares como lanchonete, quadra de areia, iluminação, novos bancos, calçadas e acessibilidade para portadores de necessidades especiais. 



A reforma era um compromisso do prefeito Roberto Farias com os desportistas e os moradores do bairro Santo Antônio. “Quando assumimos a Prefeitura encontramos os dois ginásios de esportes do município no mais completo abandono. Reformamos e remodelamos o Arnaldo Martins e nos próximos dias vamos entregar o Antônio Flandeiro revitalizado à população”, disse o prefeito.

O secretário de Planejamento e Obras, Agvailton Alves informou que as obras seguem dentro do cronograma traçado pelo município. Segundo ele, o ginásio será um dos mais modernos do interior do Estado com a reforma que está sendo executada. “A população receberá uma belíssima obra para a prática esportiva”, destacou.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90