02/09/2019 às 11h46min - Atualizada em 02/09/2019 às 11h46min

Prefeita continua em estado grave de saúde após cair de mula; VEJA VÍDEO

Logo abaixo um vídeo mostrando a cavalgada que a gestora estava participando e caiu de uma mula

G1 GO / Tv Anhanguera
ARAGUAIA NOTÍCIA


A prefeita de Doverlândia, Zilda Rezende Araújo Machado (MDB), que ficou ferida após cair de uma mula, passou por cirurgia no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia e está em coma. Filho de Zildinha, como ela é conhecida, Amilcar Machado Júnior, disse no domingo (1º) que o estado da mãe é grave.

"Ela passou por cirurgia para conter a hemorragia e retirar coágulos. Ela continua em caso grave, tomando medicamentos para controlar pressão, entubada, mas está melhorando, graças a Deus", contou.



Na tarde de domingo, a assessoria da prefeita disse que ela seguia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com o quadro grave, mas está estável. A informação é de que amanhã ela passará por uma nova tomografia.

O acidente aconteceu por volta das 11h de sábado (31). Na ocasião, Zilda participava da cavalgada de abertura da Festa da Queima do Alho, evento tradicional na cidade localizada no sudoeste de Goiás.

VEJA VÍDEO 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%