02/09/2019 às 06h34min - Atualizada em 02/09/2019 às 06h34min

Polícia Civil apreende 700 kg de maconha em Goiás

Gislaine xavier, DM
ARAGUAIA NOTÍCIA / AGUA BOA NEWS


Mais de meia tonelada de maconha foi apreendida na última segunda-feira (26/08), na BR-060, em Rio Verde, Região Sudoeste de Goiás.

De acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a apreensão ocorreu por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) e durante a ação um homem foi preso.

Segundo as investigações, os 700 quilos de maconha teria saído Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e seria distribuída no Entorno do Distrito Federal. “Vamos continuar investigando o caso para apurar a participação de outras pessoas no esquema”, afirmou o delegado Thiago Torres.



Ainda de acordo com a PC, a carga era transportada em uma Mitsubishi ASH que havia sido roubada o ano passado no Paraná. O motorista do veículo, J. dos S. M., de 26 anos, foi preso em flagrante. A polícia informou que ele já possui passagem pela polícia por roubo.

A polícia informou ainda que para despistar os agentes, ao longo do trajeto, Júnio adulterava a placa do veículo sempre que entrava em outro estado. Além da droga, ele também transportava combustível dentro do carro para não ter que parar em nenhum posto.

Apreensão de maconha e outras drogas em Goiás.

Segundo a Polícia Civil, de janeiro a julho de 2019, as forças policiais goianas apreenderam 42,6 toneladas de drogas em todo o Estado. O número representa um avanço de 121,69% na comparação com igual período do ano passado.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%