01/09/2019 às 09h34min - Atualizada em 01/09/2019 às 09h34min

Dois garotos são presos em Barra do Garças comprando mercadoria em GO com cartões clonados e vendendo na internet abaixo do preço

Eles anunciavam as mercadorias em páginas do Facebook e grupos de WhatsApp. Uma das vítimas em Caldas Novas-GO teve um prejuízo de 35 mil reais

Araguaia Notícia
Equipamentos de som recuperados com a prisão dos garotos espertalhões


Mais uma ação perfeita da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças, por intermédio de uma ação investigativa da DERF/BG e da CENFLA, conseguiram recuperar diversos produtos adquiridos de forma fraudulenta em compras realizadas pela internet junto a uma loja de som automotivo, localizada na cidade de Caldas Novas/GO, fazendo a prisão em flagrante de e W.G.C, 18 anos e a apreensão da adolescente C.R.L, 16 anos.

Os investigadores suspeitam que W.G.C conseguia dados de cartões de crédito de terceiros e de posse destas informações entrava na plataforma de venda da loja, fazendo a compra das mercadorias, dando como endereço de entrega a cidade de Barra do Garças, contudo, para dificultar sua identidade utilizava nomes e endereços falsos.



De posse dos produtos a menor C.R.L fazia os anúncios das mercadorias na sua página do Facebook e vendia por preços muito abaixo do mercado. A vítima teve um prejuízo de R$ 35.000,00 com os golpes.

Na ação de hoje os policiais Civis conseguiram recuperar vários equipamentos, cujo valor estimado é de R$ 10.000,00, minimizando assim o prejuízo da vítima.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de Receptação e corrupção de menores e será submetido à audiência de custódia. Segundo o Delegado Wilyney Santana Borges Leal, que coordenou a operação, as investigações irão prosseguir para saber como o suspeito teve acesso aos dados dos cartões clonados.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%