31/08/2019 às 10h07min - Atualizada em 31/08/2019 às 10h07min

Criança de 10 anos participa de furto de fio em Barra do Garças

Assessoria / 5º CRPMMT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na madrugada de sexta-feira (30/8), a Polícia Militar de Barra do Garças (509 km de Cuiabá) encontrou uma criança de 10 anos após ela participar de um furto de fio de cobre á um estabelecimento comercial.

Conforme boletim de ocorrência, os militares foram acionados por volta das 04h00 da manhã por um comerciante do bairro São José, que escutou um barulho estranho e logo acionou a PM.

No local os policiais perceberam que haviam furtado o fio telefônico da empresa do comunicante. Durante rondas, localizaram na rua abaixo uma fogueira que estava sendo queimado o fio para retirada do cobre, próximo estava o menor de apenas 10 anos que confessou ter participado do furto do fio.

Além da criança, houve a participação de mais dois menores, já identificados, e um outro suspeito que subiu no poste e cortou o fio enquanto os três menores puxaram e enrolaram, afirmando assim sua participação do furto. 

Menor afirmou ainda que ao perceberem a presença da viatura da PM todos fugiram, apenas ele que não conseguiu. Os militares estiveram na casa dos outros dois menores e as mães não souberam dizer onde os filhos estavam.

A mãe da criança afirmou que só iria comparecer na delegacia após o dia clarear.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
4.5%
20.0%
73.9%