Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/08/2019 às 17h17min - Atualizada em 30/08/2019 às 17h17min

Mais de 30 equipes estão inscritas para Copa Diferente Chevrolet dia 7/9; VEJA VÍDEO

A competição terá uma premiação de 9 mil reais e deve receber mais de 500 atletas no Feriado da Independência

Ronaldo Couto
ARAGUAIA NOTÍCIA
A competição será realizada no Zeca Costa com premiação de R$ 9 mil


Está chegando o grande dia da Copa Diferente Chevrolet, que acontece no mês de setembro quando Barra do Garças completa 71 anos de emancipação. O torneio será realizado dia 7/9 no estádio Zeca Costa com perspectiva de receber mais de 30 times de futebol soçaite.

A organização informou que já foram inscritas mais de vinte equipes aqui mesmo de Barra do Garças e no mínimo mais dez agremiações devem vir de outros municípios e de estados vizinhos. Devem participar times de Canarana, São José do Xingu, Gaúcha do Norte e Araguaiana.

As cidades de Mineiros, Diorama, Bom Jardim e Baliza, de Goiás, também devem comparecer no torneio que tem como grande atrativo a premiação de R$ 9 mil. O organizador Rappa Eventos agradece o apoio que tem recebido do prefeito Roberto Farias, vereadores, patrocinadores e claro dos atletas que prometem fazer uma excelente competição.



A Copa Diferente Chevrolet tem apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Barra do Garças; Marcelo Aquino; Jack Daniel’s Distribuidora de Bebidas; Ponto da Construção; Casa de Carne Bom Bife; Deputado estadual Max Russi; Lavajato D’car; Casa do Forro; Bolos do Sitio; Estacionamento Rotativo; VM Construtora; Viação Xavante; Coral/Rainha das Tintas; CrossFut Barra do Garças; Planel Solar; GCar Funilaria e Pintura; Barra Xingu; Barra Mobi e Villas Camisetas.

Acompanhe essa reportagem com mais detalhes sobre a Copa Diferente Chevrolet que a cidade de Barra do Garças estará promovendo no dia 7 de setembro:
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »