30/08/2019 às 16h42min - Atualizada em 30/08/2019 às 16h42min

Aluna do Unicathedral é eleita Rainha da Expoleste em desfile bastante disputado; VEJA VÍDEO

A Expoleste vai começar dia 18 de setembro com Gusttavo Lima e ainda terá mais 4 shows sensacionais

Ronaldo Couto
ARAGUAIA NOTÍCIA


Foi realizado na noite de quinta-feira (29/8) o desfile para escolha da rainha, princesa e madrinha da Feira Agropecuária de Barra do Garças (Expoleste) deste que está prevista para começar no dia 18 de setembro com o show de Gusttavo Lima. Doze candidatas participaram do desfile organizado no pátio do centro universitário Unicathedral durante o intervalo interativo.

Os alunos assistiram ao desfile, que teve uma disputa bastante acirrada entre as candidatas que demonstraram muita simpatia e desenvoltura no palco com direito a torcida organizada. Ao final a candidata Isabela Barreto Machado, de 18 anos, estudante do 4º semestre de Direito do Unicathedral foi escolhida pelos jurados como a Rainha da Expoleste 2019. Seu hobby predileto é jogar voleibol com as amigas.

Em segundo lugar ficou Andréia Stefane Trindade, de 23 anos, que é bacharel em Direito e pós-graduada em Docência de Ensino Superior, sendo eleita Princesa da Expoleste. Andréia, que é nora do Toninho da Lares Materiais para Construção, revelou que adora viajar, passar o dia no Rio Araguaia e cozinhar para os amigos e familiares. No terceiro lugar ficou Larissa Gabrielly Leigh Briro, de 31 anos, que é maquiadora, e vai desempenhar a função de Madrinha da Expoleste. Ele disse, que nas horas vagas, gosta de sair com os amigos para descontrair.

Este desfile contou com apoio do centro universitário Unicathedral conforme destacou o diretor estratégico Fernando Figueiredo. Ele participou da mesa de jurados e ao final convidou a população para prestigiar o estande do Unicathedral na Expoleste.

A feira agropecuária de Barra do Garças começará dia 18 de setembro com o show de Gusttavo Lima. E ainda terá dia 19/9 Bruno e Barreto; 20/9 Maiara e Maraísa; 21/9 Henrique e Juliano e 22/9 Mário e Thizil.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
5.1%
18.9%
74.4%