30/08/2019 às 07h14min - Atualizada em 30/08/2019 às 07h14min

Peão de rodeio morre vítima de acidente

Agua Boa News
ARAGUAIA NOTÍCIA
Foto: Equipe Rozeta


O competidor de rodeios Gracilei Rodrigues do Nascimento (Bicudo) de Santa Helena de Goiás  de  26 anos morreu vítima de acidente de caminhão nesta tarde de quinta-feira (29). O jovem fazia parte dos “Meninos de Camisa Preta” e este ano competiu em diversas etapas da Copa Wrangler Ekip Rozeta no estado de Goiás, inclusive foi vice-campeão na etapa de São Miguel do Araguaia no mês passado. Ele também já havia participado de diversas etapas em outros estados em anos anteriores.

O caminhão que estava Gracilei Rodrigues como passageiro havia saído de Itumbiara com destino a Corumbaíba na GO-210 que liga as cidades de Buriti Alegre e Água Limpa no estado de Goiás acompanhando a boiada da Cia. Renato Pires, quando o caminhão em que estava se envolveu em um grave acidente. O motorista sofreu ferimentos leves.



“Conheci ele através do Emílio Rezende. Era uma pessoa exemplar e querido por todos, nos tornamos grandes amigos. Na época ele estava se recuperando de uma lesão e só quase dois anos depois veio fazer sua estreia no campeonato. É uma grande perda para todos nós. Um competidor de muita garra e um ser humano fantástico. Esta foi uma semana que começou tão alegre para o Rodeio goiano com uma vitória em Barretos e uma tragédia dessa pega todos de surpresa, nos deixando de luto por um grande companheiro,” lamentou  o presidente da Ekip Rozeta, Enrique Moraes.

“A família e amigos, prestamos nossas condolências e desejamos que Deus conceda muita força neste momento tão difícil. Valeu Gracilei, estará para sempre em nossos corações,” disse o presidente.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

2.1%
4.2%
20.0%
73.7%