Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/08/2019 às 16h28min - Atualizada em 29/08/2019 às 16h28min

Homenagem da Câmara Municipal aos 71 anos de Barra do Garças; VEJA VÍDEO

No domingo, dia 1/9, começa a programação do aniversário da cidade mais querida e admirada do leste de Mato Grosso

Araguaia Notícia


A Câmara Municipal lançou um vídeo especial de homenagem aos 71 anos de Barra do Garças onde os quinze vereadores aparecem em pontos estratégicos da cidade.

O vídeo mostra a força do turismo, dos rios, cachoeiras, serras, dos avanços alcançados nos últimos anos com abertura de empresas nacionais.

O vídeo está circulando na rede social e nos veículos de comunicação. O presidente, vereador Dr Joãozinho, disse que a Câmara Municipal vai participar intensamente da programa dos 71 anos de Barra do Garças que começa no próximo domingo dia 1 de setembro.

A programação começa com o festival de pesca esportiva do rio Araguaia com 30 mil reais em premiação nos dias 31/8 e 01/09 com belíssima mostra cultural no Porto do Baé. Na sequencia o prefeito Roberto Farias estará inaugurando e vistoriando obras que estão em andamento no município.



E no dia 15 de setembro, num domingo, terá o desfile comemorativo dos 71 anos da cidade de Barra do Garças que se tornou a cidade mais querida do Vale do Araguaia.

Parabéns a Câmara Municipal pelo vídeo e pedimos à população que ajude a compartilhar e mostrar todo amor pela cidade onde moramos e vivemos!!!
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90