Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/08/2019 às 15h15min - Atualizada em 29/08/2019 às 15h15min

População usa caminhão-pipa e patrola para conter incêndio que destruiu casa e loja no Araguaia; VEJA VÍDEOS

A união faz a força e foi assim que populares, policiais e funcionários da prefeitura se juntaram para combater incêndio em Campinápolis

Redação + Rádio Interativa
ARAGUAIA NOTÍCIA


As chamas foram implacáveis e destruíram uma casa e um loja no centro da cidade de Campinápolis, 212 km de Barra do Garças no Vale do Araguaia, em Mato Grosso. O fogo começou provavelmente em um curto circuito, atingindo uma residencia abandonada e uma loja na avenida Alves Ferreira no centro. 

Logo após a descoberta do fogo, populares se concentraram nas imediações e usando máquinas da prefeitura tentaram controlar as chamas e tiveram que derrubar a casa para justamente o incêndio não se propagar mais ainda.



Graças a Deus ninguém se machucou e ficou apenas os danos materiais. As informações são do Sargento Triches a Rádio Interativa de Água Boa e os vídeos foram enviados por moradores daquela cidade a redação do site Araguaia Notícia.

A unidade do Corpo de Bombeiros mais perto de Campinápolis é o de Nova Xavantina. Mas tem cidades maiores na região do Araguaia que também não tem bombeiro. É o caso de Aragarças que está lutando para ter uma companhia do Corpo de Bombeiros. 

VEJA VÍDEOS
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90