Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/08/2019 às 15h13min - Atualizada em 29/08/2019 às 15h13min

Após denúncia, Força Tática acaba com tráfico em casa abandonada de Barra do Garças

Assessoria / 5º CRPMMT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na noite de terça-feira (27/8), após denúncias anônimas, a Polícia Militar através da Força Tática Araguaia realizou a prisão de L.F.L. 21 anos e um menor de 17 anos no bairro Santo Antônio em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

As denúncias de populares de que numa casa abandonada na rua 26, havia uma constante movimentação de pessoas que utilizavam o local para vender entorpecente e bem como fazer uso.



Uma equipe da Força Tática esteve no local e realizou a prisão de L.F.L. juntamente com o menor que portava um recipiente que tinha cinco pedras de pasta-base e durante buscas na casa também foi localizado uma porção de cocaína escondida dentro de uma tomada de energia e cerca de R$ 384 reais no bolso de uma bermuda que estava na casa.

Suspeito L.F.L. foi detido e encaminhado para a Polícia Civil, onde responderá por tráfico de drogas e corrupção de menor, a droga e o menor apreendidos também foram entregues na delegacia.

DENÚNCIA:

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939 ou pelo 190. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »