Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/08/2019 às 16h39min - Atualizada em 28/08/2019 às 16h39min

Conferência discute políticas públicas para Asistência Social em Barra do Garças

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
Edevilson Arneiro / Secom-BG


O Conselho Municipal de Assistência Social e a Secretaria de Assistência Social de Barra do Garças realizaram nesta quarta-feira (28), a 6ª Conferência de Assistência Social. O tema desta edição foi "Assistência social: direito do povo, com financiamento público e participação social". O evento foi realizado no CRAS Santo Antônio.

Durante todo o dia, representantes da sociedade civil e entidades públicas participaram dos debates para a elaboração de propostas e políticas públicas voltadas para a assistência social.

Segundo a secretária de Assistência Social, Ida Madalena, o evento trouxe de Cuiabá a assistente social Andréia Amorim, para a abordagem dos eixos centrais: “Assistência Social como direito do Povo”, “Financiamento Público” e “Particip0ação Social”.



As propostas elaboradas nesta conferência subsidiarão os debates a Conferência Estadual, que acontece em Cuiabá e posteriormente, a Conferência Nacional Democrática de Assistência Social a ser realizada em Brasília nos dias 25 e 26 de novembro.

O vice-prefeito Weliton Marcos representou o prefeito Roberto Farias na abertura da Conferência.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90