28/08/2019 às 15h39min - Atualizada em 28/08/2019 às 15h39min

Ponte de concreto beneficiará moradores do distrito de Voadeira

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
Assessoria


Um antigo sonhos dos moradores do distrito de Voadeira vai se concretizar nos próximos dias. A Prefeitura de Barra do Garças entregará a ponte de concreto que eles reivindicavam. A estrutura com 16 metros de extensão e 4,2 metros de largura está em fase de conclusão sobre o córrego Voadeira.

Segundo o secretário de Planejamento Urbano e Obras, Agvailton Alves Júnior, para a finalização do projeto, a construtora responsável pela obra está finalizando o encabeçamento (aterro), o guarda-corpo e a proteção lateral.

“Esse era um compromisso do prefeito Roberto Farias com os moradores do distrito de Voadeira, que reivindicavam a substituição da estrutura de madeira pelo concreto. Além dessa ponte, outras estão em fase de conclusão na zona rural do município”, disse o secretário.

Para a construção da ponte, o município investiu R$ 220 mil reais por meio de convênios firmados com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e a Caixa Econômica Federal (CEF).

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
4.5%
19.5%
74.2%