Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/08/2019 às 14h23min - Atualizada em 27/08/2019 às 14h23min

Barra do Garças perde pioneira que chegou aqui com 14 anos

Dona Nilde constituiu uma linda história juntamente com os filhos, netos e bisnetos.

Araguaia Notícia
Arquivo: Família


Faleceu por volta das 18 horas de segunda-feira (26/8), a senhora Nilde Cruz dos Santos, 84 anos, mãe da procuradora jurídica e ex-secretária de Educação de Barra do Garças, Sylvia Maria de Assis Cavalcante.

Dona Nilde foi vítima de um infarto fulminante explicou a família. Natural da cidade de Amarante no Estado do Maranhão, a pioneira chegou ao município barra-garcense com 14 anos de idade e aqui constituiu uma linda família com filhos, netos, bisnetos e uma história de perseverança e amor a região.

Nilde deixa os filhos Adalberto, Sylvia, Virgílio, Vilmones, Antônio e Rosinete. A prefeitura de Barra do Garças lamentou a morte da pioneira através de uma nota de pesar emitida pelo prefeito Roberto Farias.

“Lamentamos com pesar o falecimento da pioneira Nilde Cruz dos Santos. Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com os familiares e amigos e encaminha a Deus um pedido de conforto e força neste ato de fé e caridade cristã”.

O corpo da pioneira está sendo velado na residência da família, na rua Santo Antônio, 346, perto da Igreja Manancial e sepultamento será às 17 horas de terça-feira (27/8).

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90