26/08/2019 às 15h21min - Atualizada em 26/08/2019 às 15h21min

Construtor é assassinado dentro de casa e caminhonete dele é recuperada com marca de tiro

José Carlos Araujo e David Murba / Só Notícias
ARAGUAIA NOTÍCIA


O crime ocorreu por volta das 2 horas da madrugada de segunda-feira (26/8) na rua das Jussaras, no bairro Jardim Violetas em Sinop no norte de Mato Grosso. Criminosos invadiram uma casa e o dono, João Bento de Espíndola, 44 anos, acabou sendo baleado. Os bombeiros foram socorrê-lo mas não resistiu.

A polícia começou a investigar o crime e apura a versão que bandidos entraram na casa e teriam feito um disparo no homem. Inicialmente, é considerado roubo seguido de morte. A mulher e um filho não teria sido feridos. No boletim de ocorrência é relatado que um criminoso, usando “jaqueta verde”, ameaçou a esposa, que estava desesperada, “para não se meter porque, do contrário, mataria ela também”. No boletim elaborado pela PM é descrito que o casal estava dormindo e ela acordou com barulho, viu um suspeito sair do quarto muito rápido e “se levantando viu seu marido sangrando na cama”.

 

De acordo com uma fonte policial, eles fugiram com a caminhonete Hilux prata da vítima. Sob a mira de arma, o filho de João foi obrigado a dirigir a caminhonete pela região do bairro Daury Riva e foi solto em seguida. A caminhonete foi localizada, nesta manhã, no bairro Maria Carolina 2, tem uma marca de tiro no para-brisa e será encaminhada para ser feita perícia na Politec.

O corpo está no IML e o velório será no Memorial Luz e Vida a partir das 20:30h. O sepultamento será amanhã, às 16:30h. João trabalhava como construtor.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
5.1%
18.9%
74.4%