26/08/2019 às 07h39min - Atualizada em 26/08/2019 às 07h39min

Helicóptero cai no Lago das Brisas e deixa três mortos

R7
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um helicóptero com quatro passageiros caiu no Lago das Brisas, em Buriti Alegre, em Goiás, neste sábado (24). Três pessoas morreram. Um vídeo gravado por celular mostra o momento em que a aeronave realizava manobras em voo baixo.

De acordo com o Jornal Opção, parceiro do R7, o helicóptero fazia manobras perigosas durante voo baixo quando atingiu os galhos de uma árvore. Ao cair na água, Rhayza Fortunato Pereira Rodrigues conseguiu sair da aeronave, nadar e pedir ajuda — a passageira foi resgatada e transportada para um hospital.



O Corpo de Bombeiros informou que a aeronave afundou com o piloto e outras duas mulheres. Os três passageiros da aeronave não resistiram aos ferimentos. São eles: Mickaelly Damasceno, Miriam Carolina Fontoura e o piloto Ricardo Magalhães Barros.

Parte da aeronave foi localizada na manhã deste domingo (25), após buscas na região. A Polícia Civil do Estado de Goiás e o Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) investigam as causas do acidente.

Jornal Opção disse, também, que informações repassadas por testemunhas e não confirmadas pelos Bombeiros apontam a participação do piloto em uma festa numa casa na beira do lago.

Um vídeo gravado por celular mostra o momento em que a aeronave realizava manobras, próxima de diversas pessoas que estavam no local no momento. Assista:
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

2.1%
4.2%
20.4%
73.3%