24/08/2019 às 13h18min - Atualizada em 24/08/2019 às 13h18min

Motociclista morre após ser atingido por carreta em Aragarças; VEJA VÍDEO

Polícia apura se vítima foi empurrada por pedestre e com isso caiu da moto

Araguaia Notícia
PM-MT


Um acidente aconteceu por volta das 11h40 na cidade de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso, e infelizmente acabou vitimando fatalmente um motociclista de 41 anos que caiu da moto e foi atingido por uma carreta na avenida Ministro João Alberto em frente ao Supermercado MegaFrutt.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima Jalen Miranda Soloaga seguia pela avenida quando chegou perto do supermercado acabou caindo da moto Biz e foi atingido pela carreta. A polícia apura se Jalen foi empurrado por uma pessoa que aparece na imagem perto de um carro estacionamento na lateral da avenida.



Na imagem, tem o instante exato que o pedestre se aproxima e empurra o motociclista que desequilibrou e caiu da moto. O pedestre foi identificado e conduzido à delegacia para explicar o que houve, trata-se do comerciante M.F.S., de 51 anos, proprietário de uma oficina.

O major Ghiovanni, comandante da 4ª companhia da PM-GO, informou que a PM decidiu conduzi-lo porque que atitude do pedestre contribuiu para morte do motociclista. “O comerciante se declarou arrependido e que não tinha intenção de derrubar o motoqueiro, mas se proteger”, completou o major.

As câmeras de segurança que foram instaladas pelo prefeito José Elias Fernandes flagraram o instante do acidente e podem auxiliar a Polícia Civil no esclarecimento do que realmente aconteceu.

Jalen era mototaxista em Barra do Garças e estava de folga retornando de uma chácara na cidade de Aragarças.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
4.5%
19.5%
74.2%