24/08/2019 às 11h26min - Atualizada em 24/08/2019 às 11h26min

PM prende caçadores que estavam com armas, munições e animal silvestre

Assessoria / 5º CRPMMT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na sexta-feira (23/8), durante operação integrada Zona Rural l composta pela PM do 5° Comando Regional através da Força Tática Araguaia, Núcleo PM de Araguaiana e Polícia Civil foi realizada a apreensão de dois rifles e 35 munições, além da apreensão de um animal silvestre abatido.

Operação Zona Rural l é desdobramento da Operação Tempus que já vem sendo realizada em todos estado de MT. Zona Rural l está focada para combater crimes na área rural nos municípios que compreendem a área do 5°CR.

Na tarde de quinta-feira durante patrulhamento na região do Bacaba no município de Araguaiana (60 km de Barra do Garças), foi avistado um veículo (Fiat Toro) parado á margem da estrada, na abordagem foi encontrado um rifle de calibre .22 na carroceria e dentro do carro um homem que informou que estava no local com mais dois amigos caçando.



Logo foi ouvido um disparo de arma de fogo bem próximo, após buscas foi encontrado E.F. de 59 anos deitado tentando se esconder com um rifle, munições e um Mutum, animal silvestre, que acabava de ser abatido. Outro parceiro dele havia foragido do local.

Logo depois outro veículo (Fiat Toro) foi avistado trafegando na mesma estrada, ao ser abordado C.M.S. de 51 anos confessou que estava realizando caça próximo dalí, onde deixou um rifle de calibre .22 e munições escondidas, juntamente com os policiais foram ao local e apreenderam a arma.

Os suspeitos afirmaram serem do estado do RJ e com cerca de 11 pessoas estavam na região para caçar e pescar.

Ambos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas apreendidas, munições e animal abatido.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

2.1%
4.2%
20.4%
73.3%