Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/08/2019 às 17h16min - Atualizada em 23/08/2019 às 17h16min

Vereadora volta ao trabalho após ficar 5 meses afastada por causa de acidente

A parlamentar de Nova Nazaré retornou dia 19/8 e com uma agenda bastante movimentada

Rádio Interativa FM
ARAGUAIA NOTÍCIA


Após ficar afastada dos trabalhos por atestado médico desde o dia 18/03/2019 decorrente de um acidente a vereadora Patrícia Costa Gonçalves Reckziegel (PSD) retomou os trabalhos na Câmara Municipal de Nova Nazaré na segunda-feira dia 19/8 na sessão plenária.

Ela retornou a todo vapor com sua agenda cheia de compromissos. Patrícia esteve em reunião na cidade de Água Boa na quarta-feira (21/8) na empresa Kato com Luiz Cadore, Dr. Marcio Kato e Dr. Leandro fechando parceria de saúde para beneficiar os moradores de Nova Nazaré com descontos para exames.

A parlamentar fez contato com a presidência do INCRA em Brasília/DF para futura agenda juntamente com o presidente da Câmara, Márcio Túlio ‘Preto’. Vão discutir assuntos referente a titularização dos assentamentos do Município de Nova Nazaré.

Também esteve em contato com assessora do Deputado Valdir Barranco e com secretário especial da Casa Civil, Renancildo para breve agenda em Cuiabá/MT junto com a vereadora Lucélia Dias da Silva Carvalho (PSD).

Em agenda com o deputado estadual Dr. Eugênio para protocolo de ofícios em resposta a solicitação do motor gerador de energia e a reforma da Escola Estadual.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90