Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/08/2019 às 16h47min - Atualizada em 23/08/2019 às 16h47min

PSD realiza encontra regional em Barra do Garças nesta sexta-feira com lideranças de 9 cidades

O Documento
ARAGUAIA NOTÍCIA


O 3º Encontro Regional do Partido Social Democrático (PSD) será realizado na sexta-feira (23/8) em Barra do Garças, com a participação de prefeitos, vereadores e lideranças políticas de 8 municípios da região Ponte Branca, Riberãozinho, Torixoréu, Pontal do Araguaia, Araguainha, General Carneiro, Nova Xavantina e Água Boa. O encontro tem o objetivo de fortalecer as lideranças locais, filiar novos membros e promover uma organização partidária para as eleições de 2020.

O presidente estadual do PSD-MT, Carlos Fávaro, afirma que o partido está preparando os diretórios municipais e as comissões provisórias para concretizar as candidaturas para as eleições do próximo ano.

“Temos que fortalecer as lideranças locais, deixá-los prontos para cumprir a nova regra dos municípios que estabelece chapa única para as candidaturas a vereadores. Estamos trabalhando os diretórios, garantindo mais autonomia aos municípios e o foco é fazer o maior número de candidatos a prefeitos em todo o estado” afirma.

O evento será realizado na Escola Laura Vicunã em Barra do Garças. Além da discussão estratégicas sobre o posicionamento e os rumos do PSD, o evento marcará a filiação de novas lideranças no PSD de Barra do Garças com destaque para o delegado regional da Polícia Civil, Adilson Gonçalves. O secretário geral do PSD, Stephano do Carmo, frisou que esse é um dos 14 encontros regionais que o PSD fará em Mato Grosso.

“Estivemos em São Feliz do Araguaia, Alto Araguaia e Primavera do Leste. Ao todo serão 14 encontros regionais, abrangendo todo o estado, até dezembro deste ano com o objetivo de cumprir a determinação nacional de amplificar as bases do partido, ter o maior número de candidatos a prefeitos e número de vereadores”, comenta.

Atualmente, o Partido Social Democrático é a sigla com o segundo maior número de prefeitos em Mato Grosso, com 25 gestores municipais, 21 vice-prefeitos e 268 vereadores.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90